sexta-feira, 13 de maio de 2011

Isso Revolta

 Mato alto, brinquedos quebrados colocando a vida das crianças em risco, a casa da criança um espaço abandonado, esgoto a céu aberto, barracas e vendedores ambulantes de comida espalhados por toda parte sem organização e higiene e o pior de tudo não tem banheiro, crianças se escondendo em volta de arvores para fazerem suas necessidades, esse é o parque das crianças!

São pequenas coisas, muitas vezes exigem baixo investimento que melhoram a condição de vida da população, mas acredito que o problema maior não é falta de dinheiro e sim falta de vontade.

Descrevo agora um fato vivenciado por mim:

Talvez chamem de egoísmo, de oportunismo de...seja o ismo que for! O que importa foi a frustração que minha filha de três anos foi obrigada a passar numa tarde que era para ser perfeito para ela, um passeio no parque das crianças e não pensem que foi por causa do mato alto, brinquedos velhos, quebrados e principalmente abandonados como estão aqueles, o que mais me deixou triste foi no momento em que minha filha pediu à mãe que a levasse ao banheiro e todos sabem quando a criança pede é por que ela precisa ir mesmo e na hora, só que no parque das crianças não tem banheiro e daí? Ela acabou fazendo nas calças, parece normal, más para uma criança isso não é normal, naquele momento ela teve que interromper o momento de laser e voltar triste para casa por que não tinha banheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário