sexta-feira, 13 de maio de 2011

Que bom que seria!

 Já pensou se todo ano tivesse eleição? Fico imaginando como seria nossa cidade, maquinas a todo vapor fazendo asfalto e políticos abraçando o povo nas ruas, obras e obras “MAIS UMA OBRA PRA VOÇÊ” ou talvez só as placas, inaugurações até do boteco do seu Raimundo, flores novas pelas avenidas e ruas, caçamba de terra, dentadura, boné, identidade, cesta básica, cartão de natal do tal de B, nossa é tanta coisa que não vou conseguir lembrar de tudo, a tava esquecendo tem dos churrasquinhos das “reuniões”.

3 comentários:

  1. GILSON AMARAL SILVA - DIZ
    DESÇA O PAU NO FERNANDO E B MAS NÃO ESQUEÇA DE DESCER O CACETE NO CESAR PAI E FILHO QUE COMO ATITUDE GRANDE NA ASSEMBELIA NOMEOU OS PARENTES COM UM SALARIO EXORBITEATE, UM NÃO PRESTA E OS OUTROS NÃO VALEM NADA!!! TEM MUITAS COISAS ERRADAS, MAS AMIGO NÃO SEJA TENDENCIOSO JÁ COMEÇOU MAL, DESÇA O PAU GERAL NESTA CORJA !!!

    ResponderExcluir
  2. Marcelo diz: veiom concordo com vc, mas esqueceu de descer o apu no cesinha que mandou hj aqui em casa uma foilhinha e tb no jornal do joão mendes , em 6 meses só uma folhinha d eano novo atrasada. e é claro emprego para a priamaiada paretnes e afins e nois so chupando o dedo, se vc é isento fale de todos os politicos safados...

    ResponderExcluir